21/12/2009

SEM DINHEIRO

Imaginem ir a um estádio sem levar nenhum centavo na carteira. Em um só cartão você tem o ingresso e dinheiro para consumo. Isso já é mais que uma realidade em muitos estádios ao redor do mundo.

O torcedor recebe um cartão personalizado onde ele pode inserir créditos, sejam eles para compra de ingressos ou para consumir dentro do estádio, desde o estacionamento até a camisa oficial do seu time. O sistema está ganhando cada vez mais estádios adeptos ao redor do mundo por ser extremamente eficiente, seguro e rápido.

A tecnologia é simples, em um cartão o torcedor coloca créditos em dinheiro. Esses créditos podem ser colocados pela internet antes dos eventos ou em muitos terminais espalhados pelo estádio. No final do jogo ou da temporada o torcedor pode pegar o dinheiro que não foi consumido de volta ou deixá-lo para usar em uma outra oportunidade.

O cartão ainda pode ser decorado com imagens, figuras dos times e logomarcas de patrocinadores. Hoje esses cartões já se tornaram um disputado souvenir

As vantagens são enormes tanto para o consumidores como para os gestores do estádios. O consumidor tem a disposição um serviço eficiente e cômodo, elevando naturalmente o gasto médio de cada um.

Claro que para o sistema funcionar a qualidade e variedade dos produtos oferecidos tem que ser muito boa.

Comente com o Facebook: