27/10/2011

UM POUCO MAIS CARO, MAS É MUITO MELHOR

Assistir um jogo de Rugby na Irlanda, entre a seleção local e a da África do Sul, no Aviva Stadium já é um grande programa, mas como tudo que está bom ainda pode melhorar, vejam no vídeo abaixo a verdadeira hospitalidade dos estádios europeus.

Acompanhar a partida em uma área de hospitalidade, faz parte de uma inesquecível e diferenciada experência de ir a um estádio. Experiência que pode contar com  estacionamento com manobristas, jantar requintado, champagne, show musical, belas recepcionistas, sistema de rádio exclusivo para acompanhar o jogo, ter a oportunidade de falar com os craques e técnicos logo após o jogo e muito mais. Tudo isso cercado de muito  conforto e bom gosto. Além de uma grande experiência esses espaços também são locais ideais para empresas estreitarem seus relacionamentos com clientes e fecharem grandes negócios.

Pacotes de Hospitalidade oferecidos no velho continente são muito diferentes dos conhecidos camarotes dos estádios daqui, com seus serviços básicos de buffet e um pouco de conforto. O serviço oferecido na Europa justifica a cobrança de um ingresso muito mais caro e é uma das principais fontes de receitas dos estádios nos dias de jogos. O segredo é oferecer muito mais por um preço mais elevado, aumentando assim o faturamento com um público qualificado.

Aqui no Brasil certamente também teríamos público para esse tipo de serviço, mas infelizmente ainda é muito escassa a oferta de serviços de qualidade nas nossas praças esportivas.

Já falei um pouco mais sobre esses espaços e públicos no post: SOCIAL


Comente com o Facebook: