09/04/2012

PARA ANIMAR A FESTA

O recém inaugurado Marlins Park é uma das grandes atrações da liga norte-americana de Baseball. Casa do Miami Marlins, o estádio foi construído no lugar do antigo Orange Bowl, tem a capacidade de receber 37.442 pessoas sentadas, possui um grande teto retrátil, tem design ecologicamente sustentável (Green Building), assentos corporativos próximos ao campo, restaurantes 5 estrelas, maravilhosos camarotes e algumas inovações, como dois aquários separando o público do campo  e uma escultura, de gosto duvidoso, que ganha movimentos e luzes toda vez que o time da casa faz um home run.

Apesar de tudo, o grande sucesso do novo estádio é mesmo o enorme camarote temático, The Clevelander. Com capacidade para receber até 240 pessoas ele foi decorado para trazer o clima de praia para dentro do estádio. Para animar ainda mais a festa o espaço conta com Djs, dançarinas, atrações, shows, belas atendentes, drinks variados e uma grande piscina fazendo com que o torcedor literalmente se sinta em South Beach enquanto assiste uma partida de baseball. 

Com preços que variam de $50 a $100 o camarote, que só pode ser frequentado por maiores de idade, promete ser mais uma grande atração do verão de Miami.

Belas atendentes do camarote.




Escultura que ganha movimentos e luzes a cada home run do Marlins.

Comente com o Facebook: