06/09/2012

LIVE ACTION: MUITO MAIS EMOÇÃO AO VIVO


As vezes fico imaginando para que serve bolso em pijama. Talvez seja uma mera decoração, já que ninguém guarda nada no bolso para dormir.  Acredito que o torcedor deva ter o mesmo questionamento ao entrar em um estádio no Brasil e se deparar com um grande telão transmitindo o jogo em uma única câmera distante sem muita atração. Dessa forma o telão acaba se tornando, assim como o bolso do pijama, apenas um objeto de decoração.


Já que os estádios estão fazendo investimentos pesados em telões, então porque não dar vida” a um equipamento tão caro e tão útil? Ou melhor, porque não transformar aquele grande telão em uma grande televisão?

Imagina você torcedor poder sentir a atmosfera de assistir um evento esportivo ao vivo, em um estádio ou arena, vibrar junto com a emoção da torcida e ainda ter todos os benefícios de que se tem em uma TV? Replays, outros ângulos, estatísticas, gols de outras partidas, tabela do campeonato. Soma a isso tudo muita interatividade, conteúdo exclusivo, sorteios, música, games, animações gráficas e muitos mais. O resultado de muita pesquisa, estudo  e benchmarking é o : LIVE ACTION, um produto que promete trazer para o Brasil, muito mais emoção para dentro dos eventos esportivos.

O melhor de tudo que o LIVE ACTION pode sair até de graça para clubes e arenas, uma vez que muitas novas receitas podem ser geradas e o público terá muito mais interesse em comparecer aos eventos AO VIVO.

Entre em contato conosco e descubra como implementar o LIVE ACTION no seu estádio, arenas, evento esportivo, etc.

*Por Romulo Macedo - Diretor Executivo


Comente com o Facebook: