04/09/2012

NOVA CASA PARA TREMER




O San Jose Earthquakes, time da MLS (liga de futebol profissional dos EUA) ganhará uma nova casa. Com a inauguração prevista para 2014 o novo estádio terá a capacidade para 18.000 pessoas, distribuídas em cadeiras cobertas, 12 camarotes de luxo e 586 Club seats (assentos VIPs).

Além de ser desenhado exclusivamente para o futebol (soccer) o novo estádio segue uma tendência dos novos empreendimentos esportivos no país. Todos os 12 camarotes de luxo estão na altura do gramado. Outro ponto importante a ressaltar é que as 12 unidades já foram comercializadas antes mesmo do início das obras, marcado para o dia 21 de outubro deste ano.

O clube quer deixar a data do início das obras no livros dos recordes, marcando o lançamento como o recorde de o maior número de pessoas em um evento de início de obras. Mais de 4.530 torcedores fizeram cadastro pelo site do clube e no dia todos receberão um pá comemorativa, alusiva ao evento, e juntos cavarão um buraco dando início as obras do novo estádio, tudo isso acompanhado de perto pelos fiscais do Guinness Book.

Mais uma vez os Estadunidenses mostrando, de uma forma criativa, como se pode chamar a atenção do público para um evento sem muita visibilidade.  Vale também lembrar que os ingressos para a temporada 2014 já estão a venda.


* Por Romulo Macedo - Diretor Executivo

Comente com o Facebook: