09/10/2012

CLUBE DOS MIILIONÁRIOS




Já pensou assistir uma partida com o mesmo conforto de um luxuosíssimo hotel 5 estrelas, saborear os melhores pratos dos mais renomados chefs mundiais, degustar os melhores vinhos e champanhes do mundo e ainda fazer parte de um seletíssimo clube somente com os membros da alta sociedade do Sul da Flórida?

Isso tudo e muito mais é o que promete o Club Red, novo espaço dentro da BB&T Center, uma arena de shows e hóquei no gelo, casa do Florida Panthers. O Club Red ainda prevê estacionamento com manobrista, encontro com jogadores, técnicos e o proprietário do Panthers após as partidas, acesso a eventos exclusivos para membros, aluguel do espaço para membros realizarem suas festas e reuniões de negócios, etc... Isso tudo localizado no melhor lugar da arena tanto para os jogos de hóqueis e outras diversas atrações que acontecem no local, tudo no sistema all-inclusive, ou seja, os membros não pagam nada a mais por todas as comidas e bebidas consumidas durante os eventos.





Esse novo conceito de conforto e qualidade não é exclusividade da BB&T Center e seu Club Red e parece ser uma tendência dos estádios e arenas na Flórida. A American Airlines Arena, casa do time de basquete Maimi Heats também está inaugurando nessa temporada o seu espaço Ultra VIP.

Em parceria com o requintado e conceituado nightclub Hyde, a American Airlines Arena irá inaugurar um refinado lounge destinado aos melhores clientes. Além de tudo do bom e melhor o Hyde American Airlines Arena ainda contará com a participação dos melhores DJs do mundo.

O conceito de espaços Ultra Vips destinados a milionários veio para ficar, elevando o patamar dos serviços oferecidos e seguramente irão gerar muita receita para as arenas.

*Por Romulo Macedo





Comente com o Facebook: