24/10/2012

EXPO ESTÁDIO TERÁ SUA 4ª EDIÇÃO EM NOVEMBRO




Reunir em um único ambiente diversas empresas e profissionais que estão envolvidos na construção e gestão de novas arenas. Sem dúvida esse é o grande mérito do maior evento especializado do setor, estamos falando da Expo Estádio, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em sua quarta edição, o evento apresentará novidades da área através de seus expositores e palestrantes que farão explanações durante a conferência que ali será organizada. Nesta ocasião, a Estádios e Arenas marcará presença com a palestra ministrada por Mário Bini e Rodrigo Calvoso, onde irão apresentar o tema “Transformando o torcedor em consumidor”, que mostrará como a criação de um ambiente agradável para os fãs do esporte pode render lucros para os gestores de arenas.

Paralelo a Expo Estádio, acontece o Expo Esporte, que focará em equipamentos para instalações esportivas, passando por aparelhos de academias, grama sintética, redes e todo o aparato necessário para o desenvolvimento da prática esportiva, se tornando uma oportunidade para os profissionais do mercado que necessitam manter contato com diversas empresas em um único local.

A visitação ao maior evento do segmento é gratuita, necessitando apenas que o interessado faça o cadastro no site www.expoestadio.com.br. Já quem fizer o registro na conferência, além de poder assistir a todas as palestras, terá a oportunidade de se inscrever na visita técnica que acontecerá ao futuro estádio do Corinthians, que será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.

Para mais informações acesse www.expoestadio.com.br 

Comente com o Facebook: