02/04/2013

EMIRATES STADIUM AINDA MAIS SOFISTICADO

O Emirates Stadium é uma das arenas
 mais rentáveis do mundo

 Chegou a hora de conhecermos o Emirates Stadium, casa do Arsenal de Londres, equipe que normalmente não consegue expressivos resultados dentro de campo, mas que na hora de operar um estádio é destaque mundial.

14,9 milhões de Libras é o valor pago por ano pela Emirates, companhia aérea árabe, para dar nome ao rentável estádio do Gunners. Para se ter uma ideia, este é o maior valor pago por operação de naming rights na Inglaterra, superando inclusive os gigantes Manchester United, City e Chelsea.

Outro ponto a ser destacado, é a hospitalidade do estádio que é dividida em 3 setores vips: o Club Level, que é individual e oferece restaurantes e estacionamento diferenciado, além do local para acompanhar o jogo ser um espetáculo. Depois temos os executive box, e por último e novidade para esta temporada os Super box, estes merecem um destaque especial, afinal o espaço é 3 vezes maior que o executive box, e comporta 24 pessoas, com seu refinado cardápio assinado por consagrados chefs internacionais. Inclui também champagne, vinhos, cervejas premium, refrescos, chás, cafés, além de três opções de menu principal e estacionamento exclusivo. 
O Super Box de uma cervejaria no Emirates Stadium

A acessibilidade ao estádio por transportes públicos engloba 3 linhas de metrô e trens, e, inclusive se aconselha aos torcedores deixarem seus carros em casa.

A aquisição de tickets também é realizada sem grandes esforços via internet, e, como existem diversos tipos de membros associados ao clube, cada um tem benefícios de acordo com o plano escolhido, além da disponibilidade dos season tickets.

O clube pode não ter uma história recente de muitos títulos, mas a gestão de sua moderna arena deveria ser olhada com carinho por diversos clubes brasileiros.

* Por Mario Bini
O estádio conta com Executives Box, que
oferecem todo conforto para os visitantes

Comente com o Facebook: