30/03/2015

QUEM VAI JOGAR EM LOS ANGELES?



Stan Kroenke, dono do time da NFL St. Louis Rams, revelou os planos e os primeiros desenhos de um novo estádio de futebol americano em Los Angeles.

Com um investimento privado de US$1.8 bilhões o estádio promete ser o mais interativo e integrado do mundo. Ainda falta muito para o início das obras, mas os principais projetos e desenhos já foram elaborados pelo escritório de arquitetura HKS. O maior desafio, no momento, é atrair times para jogar em Los Angeles, mas essa tarefa não deve ser muito difícil, já que, a liga NFL considera a região um ótimo mercado, permitindo a instalação de até dois times.

Rumores apontam que os times San Diego Chargers e Okland Raiders estariam na disputa para mandar os seus jogos no novo estádio, uma vez que, os mesmos já anunciaram planos de construir um estádio em conjunto na cidade de Carson, condado de Los Angeles. Mesmo sem a confirmação oficial, do seu proprietário, uma possível transferência do Rams de St. Louis para Los Angeles também é cogitada. Segundo analistas seria muito improvável que alguém faça um investimento tão alto em um estádio para não ser usado pelo seu próprio time.










Comente com o Facebook: