13/04/2015

O WASPS QUER VOAR MAIS ALTO


Inaugurada em 2005 com capacidade para 32.609 pessoas  a Ricoh Arena tem um novo dono desde o final do ano passado, o Wasps RFC, time de rugby da Inglaterra. Após quatro meses de operação sob nova administração a Ricoh Arena receberá uma série de melhorias.

Além de ganhar uma estação de trem exclusiva, que será inaugurada em junho de 2015, a arena também passará nos próximos meses por melhorias nas suas instalações de alimentos e bebidas. Quando a reforma for finalizada a Ricoh Arena contará com 3 restaurantes, 5 grandes bares e 20 lanchonetes.

Outra grande novidade anunciada é a parceria com a rede de hotéis Hilton, que com a bandeira Double Tree by Hilton, passará administrar os 121 camarotes que viram quartos de hotel nos dias sem eventos no gramado.

Localizada na cidade de Coventry, cerca de duas horas de 75% da Inglaterra, a Ricoh Arena é um dos destinos preferidos do país para realização de eventos corporativos, esportivos e de entretenimento. Além do hotel com vista para o gramado a arena conta também com um dos maiores cassinos do Reino Unido, um pavilhão para eventos de 20.000 metros quadrados e o Jaguar Exhibition Hall, um centro de convenções para até 12.000 pessoas sentadas.

A decisão do Wasps de mudar de Londres para a Ricoh Arena tem se mostrado bastante acertada, uma vez que, já nos primeiros quatro meses na sua nova casa o time teve a sua média de público triplicada e aumentou 500% a venda de pacotes de hospitalidade, além do crescimento de 50% nas receitas de aluguel dos espaços para eventos na Ricoh Arena. 

Comente com o Facebook: